O novo ano trará mais criatividade e estilo aos cabelos masculinos do que nunca. Os corte de cabelo masculino clássicos ainda são populares, mas também há muitos novos estilos para experimentar.

Estes cortes de cabelo masculino curto atingem o equilíbrio entre baixa manutenção e alto estilo. O cabelo curto é rápido para secar mas parece ótimo.

Alguns dos looks quentes deste ano são todos os tipos de culturas texturizadas, com e sem franjas. Em uma veia similar, os looks pontiagudos estão de volta. corte Fade ainda estão aqui e podem ser simples ou negrito, curtos ou longos. Se você gosta de uma aparência clássica ou conservadora, existem versões mais curtas que reduzem o tempo de estilo. Por último mas não menos importante, confira alguns desenhos de cabelo, cores e formas arrojadas.

Estes são 25 dos melhores e mais curtos penteados masculinos para 2019.

Culturas Texturizadas

1. Degrade + Cabelo Tattoo

Josh O’meara-Patel

Há muita coisa acontecendo aqui, mas você pode pegar o que quiser e deixar o resto. No topo, o cabelo é cortado e estilizado na popular cultura texturizada. Uma queda desvanece cria uma tela para uma tatuagem de cabelo com vários desvanece-se. O cabelo também é tingido de platina prateada, que contrasta com o cabelo escuro nas costas.

2. Degrade Espinhosa

Barbeiro de Gershwin

Uma versão mais mainstream da tendência dos cabelos masculinos combina franja para a frente sobre a testa, pontas texturizadas na coroa e um desbotamento alto nas laterais e nas costas.

3. Degrade Pesada para Cabelos Grossos

Mehrul Jalilov

O cabelo grosso fica cheio e pesado no topo, enquanto a camada aumenta a textura. Uma gota desbota cria uma linha curva que enfatiza como o cabelo é completo.

4. Alto Desvanecer + Degrade

Ross Mathieson

Outra Degrade texturizada para cabelos grossos, esta versão deixa mais comprimento em cima enquanto desbota cabelo até a pele para o alto. O cabelo é penteado para trás a partir da frente e para frente a partir de trás para um acabamento desalinhado legal.

5. Degrade curta + franja sem corte

Chris Jones

Esta safra legal apresenta franja curta e pesada que é uma versão mais longa do corte jarhead marinho. O cabelo curto é estilizado em pontas texturizadas mais para trás na cabeça.

Spikes

6. Spikes Sujos

Ruben Cisneros

Uma versão moderna de picos clássicos, este estilo fresco apresenta textura despenteada no topo e queda média em volta das costas.

7. Cultura Curta Texturizada

Travis Hill

A maneira atual de usar o cabelo espetado é mais sobre adicionar textura do que criar pontas verticais. Esta versão ultra curta é tão fácil de estilizar. Esfregue a pomada entre as palmas das mãos, passe-a pelos cabelos e junte pequenas partes de cabelo.

8. Seções Espinhosas

Jamie Stuart

Em vez de pontas individuais, esse visual legal puxa o cabelo para cima em seções amplas para um efeito de onda que complementa a dica de franja ondulada.

9. cabelo espetado grosso

Alan Kidcam

Outra maneira popular de usar picos para 2018 é nestes espigões grossos em uma diagonal. Termine com um top up direto na frente.

10. Spikes Sujos

Michael Kelley

Outra forma legal de estilizar uma cultura, esta versão tem muita textura confusa no topo. Uma pequena parte do cabelo é modelada em um cacho na testa para um acabamento assimétrico legal.

Curto + Clássico

11. Pompa Curta

Guy Jarrett

Este penteado curto legal para os homens atinge essa silhueta pompa popular com menos de dois centímetros de comprimento. É uma ótima opção para aumentar a plenitude no cabelo fino.

12. Curta varredura de volta para cabelos grossos

Travis Hill

Este corte e estilo iluminam o cabelo espesso, mantendo a plenitude da aparência. O cabelo é penteado para trás e mantido no lugar com um produto fosco para um acabamento seco. Esta volta de volta tem a aparência de cabelos mais longos sem o comprimento.

13. Pente sobre o Fade

Estúdios Lxve

Ryan Terry , ícone do fitness e campeão físico masculino, precisa de cabelos que funcionem tão duro quanto ele. Este corte curto com um alto desvanecimento é estilizado para um lado com muita altura. Parece ótimo no ginásio e em torno da cidade.

14. Corte de cabelo curto masculino para cabelos grossos

Zeke o barbeiro

O cabelo espesso que tende a ficar reto é um dos tipos de cabelo mais desafiadores. A chave é trabalhar com o seu tipo de cabelo. Este atalho e estilo faz exatamente isso. O cabelo fica espetado e fica ótimo. Um toque de textura nas laterais e um baixo calvo desaparecem completam o visual.

Cortes De Cabelo Muito Curtos

15. Pontas Ultra Curtas

Travis Hill

Ir muito curto ainda pode ter muito estilo. Este zumbido longo com um desvanecimento elevado tem comprimento suficiente para ser estilizado, mas parece ótimo sem esforço também.

16. Buzz + Fade + Line Up

Caleb Porter

Esta combinação de um corte de zumbido, line up e fade é um dos cortes de cabelo curtos mais populares para os homens negros, porque parece ótimo, sem estilo. Basta manter-se com visitas regulares ao barbeiro.

17. Cultura Curta Texturizada

Mikey

Esta versão muito curta da safra da moda tem comprimento suficiente para alcançar textura, mas não muito mais.

18. Corte de cabelo de Mohawk

Andy Authentic

A silhueta mohawk é popular novamente. Parece ótimo usado longo ou curto, como acima. Uma parte fina raspada contribui para o visual.

Cortes de Cabelo

19. Corte de cabelo com desvio de alta

Ivan Rodríguez

Este corte de  cabelo desbota alta cabelo até o templo e desce abaixo da coroa. O cabelo no topo é estilizado em um topo liso e macio .

20. Corte de cabelo masculino crespo

Travis Hill

Aqui está um moicano longo e encaracolado. Uma explosão desvanece-se nas laterais e cria um perfil moicano, enquanto o pescoço em forma de V acrescenta um detalhe legal na parte de trás.

21. Desvanece-se Calvo Baixo

Jōvan Reyne Figueroa

Os desvanecimentos parecem ótimos, sejam eles altos ou baixos. Este baixo desbotamento basicamente aumenta o decote e cria um acabamento ultra limpo. O cabelo tem uma sugestão de comprimento na testa e estilizado em um topete.

22. Queimadura Lateral + Desvanecimento do Pescoço

Travis Hill

Desvanece-se rapidamente nas queimaduras laterais e no decote são um acabamento fresco para este cachos curtos e também são populares com cortes de cabelo cônicos.

Estilos Selvagens

23. Corte em V

Johnny Snips

Decotes estilizados estão explodindo em 2018 e empurrando os limites da criatividade. Se você não está pronto para tudo isso, este pescoço em forma de V adiciona uma forma inesperada.

24. Cabelo espetado moderno + Design de cabelo

Robert Braid

Esse visual arrojado apresenta algo interessante por toda parte. Há um toque de vermelho, pontas em todas as direções e uma tatuagem de cabelo atrás da orelha e na linha do cabelo.

25. Messy Buzz Cut + Shaved Line

Mehrul Jalilov

Projetos simples podem ser tão atraentes quanto complexos. Um zumbido mais longo é estilizado com alguma textura confusa, mas a estrela do show é uma linha raspada que cruza da têmpora até a sobrancelha.

Estes são os 25 cortes de cabelo masculino para 2019

Veja estes link : de Produtos Profissionais Para Cabeleireiros

Avalie esta postagem